A regra de 2 minutos para advogada

E o policial responde: “A única coisa que eu vou confirmar aqui é se a senhora vai ter qual sair ou não. Se a senhora tiver qual sair, a senhora vai sair!” “Não, eu tenho qual esperar o delegado da OAB. Quero tomar cumprir este o direito”, retruca a advogada. “A senhora vai sair quando a gente… Quando eu concluir cá, a senhora vai sair”, afirmou o policial. Novamente, a gravação é interrompida. Pelo vídeo seguinte, a advogada já aparece no chãeste, algemada. “Eu sou trabalhando! Eu quero trabalhar! Eu tenho direito do trabalhar! É meu direito tais como mulher, como negra, é trabalhar! Eu quero trabalhar!”, afirmou Valé especialmenteria. Ainda usando as algemas, a advogada foi levada de modo a o corredor. Ela chegou a ser levada de modo a a delegacia de Duque de Caxias e só foi libertada quando o delegado da OAB mandou retirar as algemas. A Ordem afirmou qual vai pedir este afastamento da juíza e dos 2 policiais de que aparecem nas imagens.

Já no estacionamento do prédio, ele retira Tatiane à força do veículo. Quando consegue retirá-la, ainda a pressiona contra este automóvel, segurando-a pelo pescoço e a golpeando com mais um tapa pelo rosto.

Há uma interligação histórica e estrutural A cerca de a condiçãeste sexual e racial frente a violência sofrida através advogada Valfoiria Santos, que nos remete ao período do colonização.

Maior arma já apreendida no Rio, metralhadora É possibilitado a perfurar carros-fortes Moradores da zona sul por SP ameaçam expor clientes de prostitutas na internet Acusado por matar jovem após carona via WhatsApp é condenado a 45 anos de prisão

Por fim, a ABRACRIM-RJ e COMISSÃO BRASILEIRA DE ADVOGADAS CRIMINALISTAS CONVOCAM toda a advocacia, criminal ou nãeste, a se unir em defesa DE nossas prerrogativas, como a violência a uma colega do profissão é uma violência a todos e todas nós. Nãeste nos calaremos!

3Deu no Wall Street Journal: Tráfico de médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

11 leia aqui do STF, que limita o emprego por algemas a casos do resistência e de fundado receio do fuga ou por perigo à integridade física da própria pessoa ou do terceiros. 

Nos últimos dias, este nome por Gleisi ganhou força entre certos setores da sigla de modo a assumir este posto de plano B do partido, e não rechaça a ideia, contudo sofre resistência de outras tantas alas petistas.

Por entendimento utilizando este projeto de sentença, a autora teve Aspecto da contestação e, aberta a instruçãeste, foi requerida a identidade da advogada, porém a mesma disse de que não estava portando documento.

 Este Movimento do Defesa da Advocacia - MDA lamenta e repudia este grotesco episódio protagonizado por agentes públicos, que deveriam zelar pelo cumprimento da Lei, contra uma advogada pelo exercício da profissão.

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA Do ADVOGADAS – ABRA vem prestar solidariedade à advogada Valéria Lúcia dos Santos, que foi vítima por inaceitável violaçãeste do suas prerrogativas profissionais e de inadmissível constrangimento.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada como profissional.

A Advogada foi impedida do desenvolver AS SUAS atividades de modo a defender seu constituinte, através Juíza leiga de que atuava na audiência, naquele juizado.

Na sequência, enquanto aguardam a chegada do elevador, a mulher tenta fugir. Manvailer corre atrás e arrasta a advogada até o elevador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *